Crime

Dois homens morrem em confronto com a Rotam, em Goiânia

Um dos suspeitos portava arma de uso exclusivo do exército e ambos estavam em um veículo roubado

Dois homens morreram após confronto com equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta sexta-feira (22), no Jardim Aritana, na região Oeste de Goiânia. Os suspeitos estavam em um veículo roubado e portavam arma de uso exclusivo do exército.

De acordo com informações da Rotam, a equipe estava em patrulhamento tático especial pela BR-060 quando visualizou dois indivíduos em um veículo Ford KA, com restrição de roubo, parado em um posto de combustíveis, na fila de abastecimento.

Segundo o tenente Eduardo, ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram e foram perseguidos. Ao chegarem na rua Via Daniela, no Jardim Aritana, os homens desceram do veículo e atiraram contra a equipe. No confronto, ambos foram alvejados.

Ainda segundo a corporação, os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com a Policia Militar, ambos possuíam passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que um deles estava no regime prisional provisório, utilizando tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Foram apreendidos um revólver, uma pistola, seis munições e o veículo roubado. Segundo o tenente Eduardo, uma das armas de fogo utilizadas era de uso exclusivo do Exército.