Dois homens morrem em confronto com a Rotam, em Goiânia
Dois homens morreram após confronto com equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta…
Dois homens morreram após confronto com equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta sexta-feira (22), no Jardim Aritana, na região Oeste de Goiânia. Os suspeitos estavam em um veículo roubado e portavam arma de uso exclusivo do exército.
De acordo com informações da Rotam, a equipe estava em patrulhamento tático especial pela BR-060 quando visualizou dois indivíduos em um veículo Ford KA, com restrição de roubo, parado em um posto de combustíveis, na fila de abastecimento.
Segundo o tenente Eduardo, ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram e foram perseguidos. Ao chegarem na rua Via Daniela, no Jardim Aritana, os homens desceram do veículo e atiraram contra a equipe. No confronto, ambos foram alvejados.
Ainda segundo a corporação, os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), porém não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com a Policia Militar, ambos possuíam passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que um deles estava no regime prisional provisório, utilizando tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Foram apreendidos um revólver, uma pistola, seis munições e o veículo roubado. Segundo o tenente Eduardo, uma das armas de fogo utilizadas era de uso exclusivo do Exército.