VALPARAÌSO

Dois homens que mantinham mulher em cárcere privado morrem em confronto com a polícia

Vítima relatou que sofria abusos sexuais; um terceiro suspeito está foragido

Dois homens foram mortos e um terceiro está foragido, após troca de tiros com a Rotam, em Valparaíso, no entorno do Distrito Federal. Segundo registros da corporação, uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, há cerca de três dias.

O tiroteio ocorreu depois que uma denúncia apontava que pessoas traficavam entorpecentes em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o trio teriam efetuado disparos e tentaram se esconder em uma residência da vizinhança, onde vive um casal de idosos. Os policiais revidaram e atingiram dois dos suspeitos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Na residência, a polícia encontrou uma mulher em estado de confusão metal. A vítima relatou que estava presa há dias e estava sendo abusada sexualmente. Ela foi encaminhada a um hospital em Brasília e ainda não prestou esclarecimentos se possuía algum vínculo com os suspeitos. Também não confirmou se todos praticaram violência sexual.

Na ação, a Rotam apreendeu ainda dois revólveres calibre 38; 1,5 kg de maconha; e R$ 4, 9 mil em dinheiro. A corporação reiterou que segue nas buscas pelo suspeito foragido.