Dois homens são presos com 700 comprimidos de ecstasy em Goiânia
O primeiro preso estava num carro de transporte por aplicativo e delatou o vendedor, residente no bairro Center Ville
Em patrulhamento na Avenida Rio Verde, na Vila Rosa, em Goiânia (GO), uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) suspeitou de um homem dentro de um veículo usado para transporte por aplicativo e solicitou a parada. Durante a abordagem, foram encontrados 155 comprimidos de ecstasy com Leandro Alves de Oliveira.
O abordado levou a viatura até uma residência no setor Center Ville, também na Capital, onde ele havia comprado a droga sintética. O dono da casa, Eduardo Carvalho da Silva, com passagens por roubo e tráfico de drogas, autorizou a entrada dos policiais para uma revista domiciliar.
No local foram encontrados mais 543 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre .32, uma balança de precisão e R$ 120 em espécie, oriundo da venda dos comprimidos.
O dono da droga resistiu à voz de prisão, mas foi algemado pelos policiais. Os dois foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes para autuação por tráfico de drogas. Eduardo acumulou autuação por porte ilegal de arma. Eles aguardam audiência de custódia com a Justiça de Goiás.