Clonagem

Dois homens são presos por receptação e adulteração de placa de veículo, em Goiânia

Durante abordagem, policiais notaram que a placa do veículo não seguia as especificações do Detran. Além disso, o chassi apresentava sinais de adulteração e o CRLV continha informações incorretas

Dois homens foram presos na noite deste domingo (3/4) em um carro com placa adulterada na Avenida Marechal Rondon, em Goiânia. O veículo, um VW Gol, transportava cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. Segundo a PM, o carro foi abordado porque trafegava em atitude suspeita.

Na busca pessoal, os policiais não encontraram nada de irregular, e nem constataram alterações na placa do veículo, que, no entanto, não seguia as especificações do Detran. Além disso, o chassi apresentava sinais de adulteração e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) continha informações incorretas.

Com base nisso, os policiais envolvidos na ocorrência solicitaram que outra viatura fosse à Buriti Alegre, local de residência do proprietário legal do veículo com a placa em questão. Constatado que o carro verdadeiro estava na garagem da casa citada, foi dada voz de prisão aos suspeitos Fábio Patrocínio de Oliveira, de 26 anos, com passagens por roubo, e de Wesley Henrique Fontes dos Santos, de 23 anos, com passagens por receptação. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, junto com o veículo.

Contra eles, foi lavrado um auto de prisão em flagrante baseado nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro, por receptação e adulteração de placa de veículo. Eles permanecem à disposição da Justiça para as demais providências.