Confronto

Dois homens suspeitos de roubo e tráfico de drogas são mortos em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de praticarem roubos em Goiânia e região metropolitana foram mortos durante confronto…

Dois homens suspeitos de praticarem roubos em Goiânia e região metropolitana foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (15), no Setor Faiçalville 3, em Goiânia. De acordo com a PM, a dupla tentou fugir fugir durante uma tentativa de abordagem e eles ainda dispararam contra os policiais.

Segundo a PM, equipes do Serviço de Inteligência receberam a informação que, após cometerem vários assaltos durante o dia, criminosos fortemente armados estariam dividindo os produtos roubados em uma residência na Rua F-43, no Setor Faiçalville 3.

Quando chegaram ao local, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram e feriram os dois suspeitos, que estavam armados com duas pistolas de uso restrito, calibre Ponto 40, e um revólver calibre 32.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um quilo de basta base de cocaína, 150 gramas de maconha, 140 gramas de cocaína, R$ 5.014 em espécie, e um veículo Voyage que teria sido reconhecido em alguns roubos.

Segundo os agentes que participaram da operação, as pistolas encontradas com Jhonatan da Costa Soares, de 32 anos, e Vinícius Borges da Silva, de 20 anos, que morreram antes da chegada do socorro médico, haviam sido roubadas das polícias militares de Goiás, e do Pará.