Dois homicídios são registrados nessa tarde na região metropolitana
Alessandro Pereira dos Santos completou 31 anos no primeiro dia de fevereiro. Ele foi assassinado…
Alessandro Pereira dos Santos completou 31 anos no primeiro dia de fevereiro. Ele foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (7). O fato aconteceu na loja dele, que segundo informações da Polícia Civil fica localizada na Avenida Igualdade do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Um tiro foi dado, segundo testemunhas informaram. Imagens de monitoramento do comércio em volta podem mostrar como tudo aconteceu e uma possível autoria do fato.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia 24 de janeiro Alessandro se envolveu em uma confusão dentro da própria loja. Ele teria discutido com um cliente que não se agradou do serviço. Os dois chegara a ir aos socos. O Registro de Atendimento Integrado (RAI) foi feito pela Polícia Militar, por vias de fato.
Outro caso aconteceu em Goiânia, no Parque Industrial. Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Policiais e peritos que foram ao local, na Rua Sete e não encontraram documentos que pudessem dar a identidade da vítima. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação em Homicídios (DIH) já iniciou os trabalhos para saber autoria e motivação do crime. Um exame de papiloscopia — nas impressões digitais — deve ser pedido ainda hoje ao Instituto de Identificação.