Dois jovens são mortos a tiros dentro de quitinete, em Posse (GO)
Um rapaz de 27 anos, que também estava na casa, disse que estava no banheiro quando ouviu tiros
A Polícia Civil investiga o caso de dois jovens, de 20 e 21 anos, que foram mortos a tiros dentro de uma quitinete, em Posse, no Nordeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada de sábado (17), no Setor Augusto José Valente I. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação realizava patrulhamento pela região, quando foi acionada por vizinhos que ouviram tiros na Rua Benevenuto Barbosa de Souza, por volta de 00h30.
Na quitinete, os policiais encontraram a irmã de uma das vítimas, que afirmou que os jovens estavam mortos. No local, os militares também encontraram um homem de 27 anos, que sobreviveu ao crime. Ele contou à corporação que estava no banheiro quando ouviu os tiros. O homem disse que ficou quieto no cômodo por medo de ser atingido também.
Momentos depois, conseguiu mandar mensagem para a irmã de uma das vítimas e afirmou que só saiu do banheiro quando ela chegou. O jovem relatou ainda que ficou dentro do banheiro em estado de choque até a chegada da mulher.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e chegou ao local por volta de 3h para recolher os corpos. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou ter prendido nenhum suspeito. O caso será investigado.