Dois homens morrem após troca de tiros com policiais da Rotam, em Goiânia
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas…
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta terça-feira (19), no Setor Progresso, em Goiânia. De acordo com a corporação, os criminosos estavam em uma casa que era utilizada para tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até o endereço na Rua A após informações compartilhadas, via WhatsApp da Rotam Denúncia, de que o local era um ponto de vendas de drogas onde suspeitos ameaçavam e matavam rivais. A equipe se deslocou até a casa e durante, o adentramento, foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Segundo a PM, os policiais revidaram e alvejaram Jhones Henrique Pereira dos Santos, que tem passagens por tráfico de drogas, e Airton Filho Santos Bezerra, com antecedentes pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os indivíduos já foram encontrados sem vida. O local foi isolado pela PM até a realização da perícia e o trabalho dos agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, além de uma balança de precisão e várias porções de drogas.