Dois motociclistas morrem realizando manobras arriscadas em Sanclerlândia
Outros dois jovens ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sanclerlândia
Dois motociclistas morreram quando realizavam manobras arriscadas no último domingo (23), em Sanclerlândia. Os jovens, tinham aproximadamente 20 anos e colidiram frontalmente enquanto empinavam as motos na pista do aeroporto municipal.
Segundo informações da Prefeitura de Sanclerlândia, um dos motociclistas era de São Luís de Montes Belos e o outro de Mossâmedes. O secretário de administração, Rogério Moreira, disse explicou que os jovens rompem as grades da pista com frequência para fazer as manobras. “A pista é fechada, eles rompem a cerca e quando os policiais militares chegam no local eles fogem”, explicou.
A pista fica a cerca de 5 km da cidade e as manobras não são realizadas apenas por jovens do município, mas de muitas cidades vizinhas. De acordo com Rogério, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados após a colisão. “Quando chegaram ao local, só os envolvidos estavam lá, os outros fugiram”, disse.
Além dos falecidos, outros dois jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Sanclerlândia. “Eles foram transferidos para Goiânia, já que um deles teve uma fratura na perna e precisa fazer uma cirurgia”, contou Rogério.
Com informações do Jornal A Voz do Povo.