Dois motociclistas morrem no trânsito de Aparecida em menos de 4 horas
Dois motociclistas morreram em menos de quatro horas após se envolverem em acidentes de trânsito…
Dois motociclistas morreram em menos de quatro horas após se envolverem em acidentes de trânsito nesta segunda-feira (8) em Aparecida de Goiânia. O primeiro caso foi registrado no Setor Independência Mansões e o segundo na Cidade Vera Cruz.
O primeiro acidente foi registrado às 14h38. A vítima Edagmar Alves Moreira, de 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan pela Avenida Benedito Silveira Toledo, quando na baixada da mata que dá acesso ao Parque Haiala, bateu em um caminhão.
Com o impacto, ele se desequilibrou e caiu, momento em que foi atropelado por um segundo caminhão que seguia logo atrás. Segundo testemunhas, os dois caminhões continuaram trafegando e não prestaram atendimento à vítima. Uma testemunha conseguiu seguir os veículos e filmou as placas.
O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo do motociclista. A moto foi apreendida e levada para o pátio do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Mais tarde, na Cidade Vera Cruz, um outro motociclista morreu após colidir com o meio fio. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atestou a morte do motociclista que não teve o nome divulgado.
O avô paterno do rapaz esteve no local e recolheu os pertences da vítima. A motocicleta foi levada para o pátio do 41º Batalhão da Polícia Militar por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.