Dois policiais desaparecem em rio durante perseguição
Até o início da noite de ontem, os dois militares, identificados como cabo W. Silva, e soldado Nóbrega, não haviam sido localizados
Dois policiais militares desapareceram no final da tarde desta terça-feira (3), após entrarem nas margens de um rio, em Cristalina, na região leste de Goiás, durante perseguição a um foragido da justiça. Um terceiro policial também afundou em um lamaçal, mas foi resgatado por colegas de farda.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, duas equipes da corporação estavam em perseguição a um foragido da justiça que, para tentar escapar da abordagem, entrou no Rio São Bartolomeu.
Cinco policiais foram atrás deles, mas três acabaram afundando em um lamaçal, e logo foram cobertos pela água do rio.
Um deles foi salvo, mas os outros dois, que estavam mais à frente, foram arrastados pelas águas do rio, que teria enchido de uma hora para outra, em decorrência da abertura de uma comporta.
Até o início da noite, os dois militares, identificados como cabo W. Silva, e soldado Nóbrega, não haviam sido localizados.
Mesmo com a escuridão, equipes náuticas dos Bombeiros percorrem o rio em canoas, à procura dos policiais. Não há informações sobre o que teria acontecido com o foragido que eles perseguiam, e que também teria pulado no rio.