Mais uma

Dois presos fogem do presídio de Caldas Novas

Detentos cumprem penas por homicídio e saíram pela entrada de ar das celas. Mais cedo, outros três presos também fugiram em Abadiânia

Dois presos fogem do presídio de Caldas Novas

Dois detentos fugiram do presídio de Caldas Novas, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia, na madrugada deste domingo (19). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os presos, que cumprem penas por homicídio, saíram do local pelo espaço de entrada de ar para a cela.

Os fugitivos são: Lucas Victor Rezende da Silva e Wanderson Evarista Silva. A pasta informa “que já foram notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos foragidos.” Também destaca que já reportou o caso à Polícia Civil (PC) e que o mesmo também será apurado de forma interna para que as providências sejam tomadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem realizar denúncia anônima pelo 197 da PC, 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.

Mais cedo, o Mais Goiás noticiou que, também neste domingo (19), três presos fugiram do presídio de Abadiânia. Na ocasião, os detentos cavaram um buraco dentro do banheiro da cela que dá acesso à área externa da unidade.