De volta ao lar

Dois detentos são recapturados após fuga no presídio de Uruaçu

Na companhia de outros 10, eles serraram as grades da penitenciária durante o banho de sol e saltaram o muro da unidade. Nove continuam foragidos

Dois dos 12 presos que fugiram da Unidade Prisional de Uruaçu no domingo (31/3) foram recapturados. De acordo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), tratam-se de Hans Henrique Antunes de Sauvios e Cleibiomar Alves da Silva. No momento da dispersão, um terceiro preso, cuja identidade não foi revelada, teve a fuga impedida por um agente prisional quando já estava do lado de fora da cadeia.

Outros nove reeducandos continuam foragidos. São eles: Antônio Ferreira dos Santos, Idalécio de Jesus Santos, Jair de Holanda, João Batista Leite Soares, Luiz Gonzaga Abreu Neto, Osleane Gomes de Souza, Rodrigo de Melo Benigno, Victor Hugo Silva e Wesley Júnior Alves da Silva.

A fuga aconteceu no período da manhã, durante o banho de sol. De acordo com a DGAP, os detentos serraram as grades que circundam o pátio e pularam muro da unidade. As buscas foram iniciadas com ajuda da Polícia Militar (PM). Os internos estavam com uniformes de cor azul e algumas dessas vestimentas foram encontradas em matagais das redondezas.

Quem tiver informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode realizar uma denúncia anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 190 (PM) e 62 3201-4505 (DGAP).

Presos que ainda estão foragidos (Foto: Divulgação/DGAP)