EM INVESTIGAÇÃO

Dois são baleados em frente a distribuidora em Goiânia

Um dos alvejados trabalha como Guarda Civil Metropolitana

Fachada do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira
Bombeiro mirim que sofreu acidente durante atividade segue na UTI em hospital de Goiânia (Foto: Reprodução/Hugol)

Um homem de 37 anos e outro, de 58, foram baleados na manhã desta sexta-feira (29) na porta de uma distribuidora de bebidas no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Um deles é Guarda Civil Metropolitano (GCM).

A Guarda Civil Metropolitana informou que ainda investiga o caso, mas as informações preliminares são de que o agente alvejado estava de sua folga. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e o guarda foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), está consciente e aguarda exames. Já o outro ferido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da região Noroeste.

Ao Mais Goiás, a GCM informou que ainda apura o que motivou o fato, disse também que não sabe se os dois baleados são parentes ou amigos. “Nossas equipes de inteligência estão captando todas as informações”.

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500