Dois são mortos em bares de Goiânia e Aparecida
Os casos aconteceram na noite desta sexta-feira (23) e madrugada de sábado (24), em bares distintos
Dois assassinatos foram registrados em bares distintos na noite desta sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24), em Goiânia e em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. A Polícia Civil (PC) investiga ambos os casos.
O primeiro caso ocorreu em um estabelecimento no Setor Aeroviário, em Goiânia. Na noite de sexta (23), um ex-detento do regime semiaberto foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e morreu durante o caminho para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
Até o momento não há informações sobre possível autor e motivação do crime. A PC, no entanto, suspeita que o homicídio possa ter sido causado por acerto de contas.
Aparecida
Na madrugada deste sábado o registro aconteceu no Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. Um homem, que também não teve a identidade divulgada, foi morto a golpes de faca no bar localizado no município citado.
Segundo informações preliminares da PC, o suspeito de cometer o homicídio foi encontrado horas depois do crime. O irmão da vítima apontou o homem como autor do assassinato, mas por falta de provas, o suspeito não foi detido.
O homem deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (26), no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).