Dois são presos e um morre após confronto com militares do CPE, em Anápolis
Duas pessoas foram presas e uma morreu após troca de tiros com militares do Comando…
Duas pessoas foram presas e uma morreu após troca de tiros com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio era especializado em assaltar residências na cidade e um deles foi reconhecido por uma das vítimas na delegacia.
Segundo a corporação, os militares estavam cientes de um roubo ocorrido na noite da última terça-feira (11), no Setor Calixtolândia, quando foram levados uma caminhonete e uma motocicleta Honda/Broz. Diante disso, os policiais avistaram uma moto idêntica a roubada sendo pilotada por Rodrigo Luiz Martins, de 22 anos, nas ruas do Jardim das Nações Unidas.
Ao ser questionado, o homem confessou e indicou aos policiais uma residência, localizada no mesmo setor, onde estariam os comparsas. No local, estavam Roney Rocha, de 18 anos. Houve troca de tiros e Roney foi atingido.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para resgate, mas apenas constatou óbito no local. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, além da caminhonete.
Segundo a PM, Roney tinha diversas passagens quando menor de idade. Já Rodrigo possui por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e lesão corporal.