CRIME NA CAPITAL

Dois são presos em Goiânia suspeitos de assassinar mulher em disputa de tráfico de drogas

Um terceiro envolvido no crime, denunciado pela dupla, foi morto em confronto com militares da Rotam. Revólver foi apreendido.

O assassinato de uma mulher por disputa de tráfico de drogas, ocorrido na madrugada de segunda-feira (2/9), culminou na prisão de dois homens em Goiânia. Um terceiro envolvido no crime, denunciado pela dupla, foi morto em confronto com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Poucas horas após serem informados da execução de Gleide Daiane de Souza Vieira, que tinha 40 anos, agentes descobriram que o crime teria sido motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens chegaram na porta da casa da vítima e invadiram o imóvel.

Após informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da PM, as equipes de Rotam chegaram ao endereço de dois suspeitos, no Setor Leste Vila Nova. Lá, eles encontraram duas peças de cocaína, várias porções do mesmo entorpecente e um revólver calibre 38.

Com informações repassadas pelos detidos, os policiais chegaram até uma casa, na Rua 02, na Vila Abajá, onde, se depararam com o terceiro envolvido. Segundo os detidos, o comparsa foi quem desferiu os disparos que mataram Gleide.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, assim que chegaram no imóvel, as equipes de Rotam foram recebidas com tiros. Ferido no revide, o suspeito, identificado como Tiago Souza Brito, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Um revólver foi apreendido. A arma pode ser a mesma supostamente utilizada por Tiago no crime. Nomes e idades dos outros dois suspeitos de participação no assassinato não foram divulgados.