Dois homens suspeitos de envolvimento com roubos em cidades do interior de Goiás foram presos neste domingo (22). Outro suspeito morreu em troca de tiros com a polícia no momento da abordagem, que aconteceu no Setor Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, informações do serviço de inteligência apontaram que integrantes de uma associação criminosa suspeita de praticar roubos em estabelecimentos comerciais e explosões de caixas eletrônicos em várias cidades do interior do Estado estariam na região. Ainda segundo a PM, na madrugada de hoje o grupo efetuou um roubo em um posto de combustíveis na cidade de Faina e um roubo a um motel na cidade de Itapuranga. Eles levaram pertences de clientes e expressiva quantidade de dinheiro.
Quando entraram dentro da residência onde os suspeitos estavam, um deles atirou contra os policiais, que o alvejaram. Mizael Silva, de 22 anos, morreu no local. Foram apreendidos três revolveres, uma pistola, uma espingarda, 39 munições, um carro, uma moto, 12 rádios comunicadores, que eram usados nos roubos e para acompanhar as ocorrências policiais, e diversos celulares e aparelhos eletrônicos.