Dois são presos suspeitos de vender maconha em festa religiosa de Luziânia
Segundo a PM, eles teriam uma barraca, a qual seria usada como fachada para comercialização ilícita; com eles foram apreendidos 11 tabletes da droga
Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (23) suspeito de tráfico de drogas no Distrito de Maniratuba, em Luziânia. Segundo a Polícia Militar (PM), eles venderiam maconha durante festa religiosa na região.
Os dois, com idades entre 26 e 29 anos, foram percebidos em um patrulhamento de rotina, nas proximidades de uma represa da região. Os militares suspeitaram deles, fizeram abordagem e encontraram R$ 600 e uma pequena porção de maconha em posse dos suspeitos.
Indagados pelos policiais, a eles afirmaram que a droga era para consumo próprio e que estavam em Maniratuba para vender produtos em uma barraca para turistas, durante a novena que é realizada no final de janeiro.
Os policiais foram até a barraca onde encontraram 11 tabletes de maconha. Os suspeitos teriam confessado que a barraca era de fachada para a venda da droga, que foi adquirida em Pires do Rio. Com eles também havia mais R$ 300, que a polícia suspeita ser fruto do tráfico.
Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia de Luziânia.