Dois suspeitos de matar homem em boate são presos em Bom Jesus de Goiás
Vítima teria enforcado a namorada de um dos suspeitos, o que motivou o crime
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), dois homens suspeitos de matar Alessandro Vieira dos Santos, na cidade de Bom Jesus de Goiás. O crime aconteceu no dia 22 de maio deste ano, dentro da boate Night Mix, e causou comoção, pois a vítima era conhecida na cidade.
Segundo os agentes civis, um dos suspeitos foi capturado na cidade de Bom Jesus de Goiás. Enquanto o outro foi detido em Uberlândia, no estado de Minas Gerais, pela Polícia Civil mineira. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de nenhum dos dois.
Segundo o delegado do caso, Juliano Campestrini, os homens começaram a brigar dentro da boate porque a vítima teria enforcado a namorada de um dos suspeitos. Porém, a polícia não sabe o que teria acontecido para motivar esse suposto enforcamento.
Em depoimento, um dos suspeitos confessou o crime e explicou tentava defender sua namorada. Ele contou com a ajuda do amigo na confusão e os dois golpearam a vítima com uma faca ainda dentro do estabelecimento comercial.
Alessandro chegou a ser socorrido, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, morreu ainda no local.
Ambos detidos, os suspeitos deverão responder pelo crime de homicídio. A corporação não detalhou se algum deles possui antecedentes criminais.