Associação criminosa

Dois suspeitos de roubo de carro são baleados em conforto com Rotam, em Goiânia

Três homens foram vistos com dois veículos roubados e fugiram ao serem abordados pela PM. Um deles fugiu e um veio a óbito

Dois suspeitos de roubo de veículos foram baleados em confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (18) no Jardim Goiás, em Goiânia. Um deles morreu, outro está hospitalizado e um terceiro comparsa conseguiu fugir. A PM acredita que os homens faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros em Goiânia.

Conforme informações fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os três suspeitos chamaram a atenção de pessoas que estavam no entorno de um shopping no Jardim Goiás ao chegaram ao local em um Palio Branco e saírem em um Celta preto. Então uma do Batalhão Escolar identificou o veículo e durante a abordagem foram recebidos com tiros.

Então, uma equipe da Rotam foi acionada para dar apoio à ocorrência. Os suspeitos haviam deixado o Celta ainda com motor ligado nas margens de uma mata na região e adentraram o local. Conforme informações da PM, os policiais encontraram um dos suspeitos que trocou tiros com a equipe e acabou sendo baleado. O homem morreu no local, sua identidade não foi divulgada.

Ainda segundo a PM, a mata foi monitorada durante rodo o dia. Um segundo suspeito foi encontrado nas imediações do local, com um ferimento de bala na perna. O homem foi identificado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um bombeiro, em Goiânia, no ano passado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e não há informações sobre seu estado de saúde.

O terceiro suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento. Segundo a PM, os dois veículos utilizados pelos suspeitos foram roubados. O proprietário do Celta preto identificou um dos suspeitos como autor do roubo de seu veículo.