Dois suspeitos de roubo de carro são baleados em conforto com Rotam, em Goiânia
Dois suspeitos de roubo de veículos foram baleados em confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas…
Dois suspeitos de roubo de veículos foram baleados em confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (18) no Jardim Goiás, em Goiânia. Um deles morreu, outro está hospitalizado e um terceiro comparsa conseguiu fugir. A PM acredita que os homens faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros em Goiânia.
Conforme informações fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os três suspeitos chamaram a atenção de pessoas que estavam no entorno de um shopping no Jardim Goiás ao chegaram ao local em um Palio Branco e saírem em um Celta preto. Então uma do Batalhão Escolar identificou o veículo e durante a abordagem foram recebidos com tiros.
Então, uma equipe da Rotam foi acionada para dar apoio à ocorrência. Os suspeitos haviam deixado o Celta ainda com motor ligado nas margens de uma mata na região e adentraram o local. Conforme informações da PM, os policiais encontraram um dos suspeitos que trocou tiros com a equipe e acabou sendo baleado. O homem morreu no local, sua identidade não foi divulgada.
Ainda segundo a PM, a mata foi monitorada durante rodo o dia. Um segundo suspeito foi encontrado nas imediações do local, com um ferimento de bala na perna. O homem foi identificado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um bombeiro, em Goiânia, no ano passado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e não há informações sobre seu estado de saúde.
O terceiro suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento. Segundo a PM, os dois veículos utilizados pelos suspeitos foram roubados. O proprietário do Celta preto identificou um dos suspeitos como autor do roubo de seu veículo.