REVIDE

Dois suspeitos de tráfico morrem em confrontos com PMs na região metropolitana de Goiânia

Um homem tentou fugir, mas foi preso

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confrontos distintos com policiais militares na região metropolitana de Goiânia na quinta-feira (2). Um dos mortos, segundo a Polícia Militar (PM), também tinha envolvimento com rinhas de galo promovidas em Senador Canedo.

A primeira ocorrência foi registrada pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Um homem que estava com cinco peças de maconha morreu após depois de reagir à abordagem de militares.

Em Senador Canedo, militares 27° BPM também foram recebidos com tiros quando averiguavam a denúncia de que uma residência estava servindo como ponto de venda de drogas. No revide, o dono do imóvel foi baleado e morreu no hospital.

Um segundo homem que estava na casa tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas acabou preso e autuado. Dentro do imóvel onde eles estavam, policiais encontraram e apreenderam cinco peças de maconha e uma balança de precisão que estavam escondidas debaixo de uma máquina de lavar.

Gaiolas com galos de briga também foram confiscadas. Há informações de que durante o final de semana rinhas de galo eram realizadas naquele local. A PM não divulgou nomes nem idades dos mortos e do detido.