Dona rastreia celular roubado em Goiânia e PM encontra suspeito de 64 anos no DF
O idoso de 64 anos, integrante de um trio de assaltantes, foi quem teria abordado a vítima em Goiânia
Uma mulher que teve o celular roubado em Goiânia conseguiu rastrear o aparelho, o que fez com que o trio de assaltantes fosse encontrado no Distrito Federal, para onde tinha fugido. Um dos suspeitos capturados, que teria abordado a vítima em um centro comercial de Goiânia, tem 64 anos.
Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que realizou a prisão, os três suspeitos de roubar o celular em Goiânia – uma mulher de 25 anos e dois homens de 29 e 64 anos -, fora encontrados dentro de um veículo na Colônia Agrícola Samambaia, no Distrito Federal, por volta das 23h da última quinta-feira (30).
O paradeiro dos suspeitos do roubo foi possível após a dona do celular conseguir rastrear o aparelho e repassar a localização para a Polícia Militar. Ela informou que o idoso foi quem a abordou em um centro comercial da capital goiana e levou seu celular, fugindo com o casal com o qual foi detido.
Além do celular, os policiais encontraram o valor de R$ 7,8 mil em espécie, aparelhos celular sem chip e várias peças de roupa, calçados, relógios, brinquedos, perfumes e joias com os suspeitos. De acordo com a PM, os objetos ainda estavam com as etiquetas das lojas furtadas.
O trio foi preso em flagrante e levado para a 8ª Delegacia de Polícia.