Dono de bar cobra dívida e é esfaqueado por cliente em Goiânia
Homem de 38 anos é detido após esfaquear outro de 54 durante briga iniciada por dívida não paga.
Uma discussão causada por uma dívida de bar resultou em uma tentativa de assassinato na manhã do último sábado (7), em Goiânia. Durante a briga, um homem de 38 anos esfaqueou o dono do estabelecimento, de 54. O bar fica no setor Sudoeste.
O bate-boca começou dentro do bar da vítima, ainda na sexta-feira (6), quando o dono cobrou a dívida. No dia seguinte, os envolvidos se viram em uma rua do bairro e o desentendimento deu causa a uma luta corporal.
No tumulto, o agressor atacou o outro homem com uma faca e causou quatro ferimentos graves na axila, braço e tórax. Apesar da gravidade dos ferimentos e da perda de sangue, a equipe de emergência agiu com rapidez e estabilizou o quadro de saúde da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O agressor, após cometer o crime, tentou fugir. Ele foi à floricultura em que trabalhava, guardou a faca usada no crime, trocou de roupa e solicitou um carro por aplicativo para levá-lo ao Setor dos Funcionários.
O autor, que também se feriu durante a confusão, foi encontrado próximo a uma farmácia, já com um curativo na mão. O homem de 38 anos foi preso.
Como o nome da vítima não foi revelado, o Mais Goiás não conseguiu informações sobre o estado de saúde atual do homem de 54 anos.