Violência

Dono de bar é executado a tiros em Luziânia, no Entorno de Brasília

Testemunhas afirmaram à polícia que vítima estava no estabelecimento quando três pessoas saíram de um carro e dispararam dois tiros contra a cabeça da vítima

Um homem de 33 anos foi morto na última quinta-feira (9) no setor Jardim Planalto, em Luziânia, Entorno de Brasília. O crime ocorreu por volta das 20 horas no Bar da Edna, de propriedade da vítima.

De acordo com a Polícia Civil (PC), testemunhas disseram aos policiais que três homens chegaram ao local em um Fox de cor prata e disparam dois tiros contra a cabeça de Edione Melo de Souza. Duas armas foram utilizadas, um revólver e uma espingarda calibre 12.

Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram encontrados. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia está investigando o caso.

Uma testemunha, amiga da vítima, já prestou depoimento. Na ocasião, ela afirmou que Edione era uma pessoa tranquila e nunca ouviu falar de algum envolvimento dele com crimes.

O delegado à frente do caso, Mauricio Rocha Passerini, disse ao Mais Goiás que por enquanto não irá se manifestar. “Pois ainda está no começo, os suspeitos foragidos, e a divulgação de mais detalhes pode atrapalhar nas investigações”, afirmou.