Dono de Bar é morto no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia
Até o atual momento, a Polícia Civil não identificou os suspeitos; vítima também teria sofrido tentativa de homicídio em 2005
Na noite da última terça-feira (28), Eugênio Elías de Deus foi morto por três tiros. Os suspeitos são dois homens, cujas identidades são desconhecidas. O crime aconteceu em um bar, do qual a vítima era proprietária. O estabelecimento fica no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O assassinato foi registrados pelas câmeras de segurança.
“Segundo pessoas ouvidas no local, dois indivíduos não identificados passaram em um voyage de cor prata, pararam o veículo a cerca de cem metros do local e voltaram no estabelecimento se passando por clientes. Quando se aproximaram da grade e pediram um cigarro ao Joaquim, filho da vítima, ele foi pegar o cigarro. E nesse momento, os autores pelo lado de fora da grade do bar, fizeram vários disparos em direção a vítima”, relata PM em ocorrência.
A vítima, segundo familiares que relataram em depoimento, já havia sofrido outra tentativa de homicídio em dezembro de 2015, no mesmo bar.