Dono de barbearia é morto a tiros ao sair de casa em Aparecida (GO)
Crime ocorreu por volta das 22h30 no Jardim Nova Veneza após o homem, de 35 anos, sair do estabelecimento
A Polícia Civil investiga a morte de um dono de uma barbearia que ocorreu na última quarta-feira (16), em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu por volta das 22h30 no Jardim Nova Veneza após o homem, de 35 anos, sair do estabelecimento no fim do expediente.
O delegado Altair Gonçalves, que conduz o caso, busca por imagens de câmera de segurança da região para elucidar a dinâmica e autoria do crime.
Segundo informações da polícia, ele teria saído da barberia em que trabalha após terminar os atendimentos do dia, ligou à esposa para avisar que compraria o jantar, mas acabou não retornando para casa.
A polícia diz que ele foi abordado nas proximidades da barberia e alvajeado. O criminoso saiu do local sem deixar pistas. Vizinhos chegaram a ouvir os tiros. O socorro chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu.
Investigações ainda estão em fase preliminar
“A Polícia Civil está na fase preliminar da investigação, que ainda está em sigilo. Fizemos levantamentos e estamos reunindo as imagens de câmeras, porque são mais de uma”, disse o investigador ao G1.