Vingança

Dono de distribuidora de bebidas é morto a tiros em Aparecida

O dono da distribuidora Breguelo, de 26 anos, foi assassinado da porta do seu estabelecimento…

O dono da distribuidora Breguelo, de 26 anos, foi assassinado da porta do seu estabelecimento comercial – que fica no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. O homicídio aconteceu na tarde de sábado (14) e foi cometido por quatro homens encapuzados que desceram de um carro com armas em mãos.

Testemunhas disseram ao Mais Goiás que, além do dono da distribuidora, outra pessoa também tomou tiro, mas não se feriu gravemente. O tiro teria atingido o celular dela.

No momento do crime, uma viatura do Samu passava pela avenida. A ambulância socorreu o amigo da vítima, mas não conseguiu salvar o dono do estabelecimento – de acordo com uma testemunha que observou o fato.

Vingança

De acordo com a mesma testemunha, antes de abrir a distribuidora, a vítima vendia drogas e já havia levado tiro de raspão. Era um figura conhecida em Aparecida.

Na semana passada, um jovem foi assassinado em uma feira no Expansul e o dono da Breguelo teria acusado de ser um dos mandantes do crime. Circulou áudio de Whatsapp em que homens não identificados prometiam vingança.

A testemunha afirma que “ninguém sabe” se a vítima vendia droga na distribuidora, mas que o estabelecimento era muito movimentado. Diz também que havia alta rotatividade de clientes no local e poucos se dispunham a ficar lá por tempo maior do que o que necessitavam para comprar o que queriam.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar (PM). A corporação limitou-se a dizer que o caso ainda está sob investigação.