Dono de joalheira é trancado em carro em chamas por assaltantes
Após ser roubado e sequestrado, o dono de uma joalheria conseguiu fugir do porta-malas de…
Após ser roubado e sequestrado, o dono de uma joalheria conseguiu fugir do porta-malas de um carro em chamas, nesta última sexta-feira (21), no município goiano de São João da Aliança. Os assaltantes levaram 1,2 kg de ouro, equivalente a R$ 450 mil.
Conforme o relato da Polícia Militar (PM), a esposa da vítima disse que o marido teria saído do serviço, que fica em Brasília, na quinta-feira (20) por volta das 14h e, que por volta das 1h30min de sexta-feira (21) ela teria recebido uma ligação da zona rural do município de São João da Aliança.
A policia foi até o lugar indicado. Localizada, a vítima disse que foi abordada na porta do trabalho por um assaltante que estava com uma arma de fogo. disse também que ele foi obrigado a dirigir de Brasília até Goiás, com o apoio de outro carro. Depois disso, os assaltantes colocaram-no no porta-malas do próprio veículo e atearam fogo.
Ele disse também que conseguiu sair do carro, que já estava em chamas, pela parte do banco traseiro. A polícia informou também que os assaltantes levaram a aliança, a carteira da vítima, bem como 1,2 kg de ouro, que equivalem a R$ 450 mil.
A Polícia Civil de Goiás informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O Mais Goiás tentou contato, mas sem sucesso.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira