Menor de idade

DPCA de Anápolis vai investigar caso de abuso durante entrevista de emprego em loja da cidade

Delegada recebeu o RAI apenas nesta terça-feira (10) e disse que até o momento as informações são muito superficiais para que se possa dizer que houve crime

A Polícia Civil de Anápolis, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), iniciou as investigações acerca de um suposto caso de abuso sexual a uma menor de idade durante entrevista de emprego em uma loja do município. O caso teria acontecido na última sexta-feira (6).

A delegada responsável pelo caso, Kênia Segantini, recebeu o Registro de Atendimento Integrado (RAI), registrado pela Polícia Militar nesta  terça-feira (10), e disse que até o momento as informações são muito superficiais para que se possa dizer se houve mesmo crime.

No RAI consta que a garota de 17 anos estava em uma entrevista de emprego, quando o responsável pela análise fez carícias nas partes íntimas  dela. Contudo, segundo a delegada, não há mais informações a não ser as repassadas pela Polícia Militar.

“Estamos tentando entrar em contato com a família para esclarecer alguns detalhes. Pelo que consta, até o momento, um homem de 27 anos foi preso no sábado (7) e foi identificado pela mãe da garota, que estava esperando do lado de fora da entrevista. Temos que ouvir a menina primeiro para saber se realmente houve prática criminosa”, conta Kênia.

Segundo a delegada, nem a garota e nem familiares procuraram a DPCA até o momento. Contudo, a intenção da delegada é marcar uma oitiva com a suposta vítima ainda nesta terça-feira ou na quarta-feira (11).