Drogas apreendidas em esquema de falsa entrega de comida, em Goiânia
Apesar de o uso de bicicletas ser rotineiro por entregadores de comida acionados por aplicativo,…
Apesar de o uso de bicicletas ser rotineiro por entregadores de comida acionados por aplicativo, policiais militares desconfiaram de um jovem nessas condições na Vila Redenção, em Goiânia (GO). O rapaz estava com porções de maconha no interior da caixa térmica de isopor, usada para preservar comida. O abordado, Marciel Alves Rodrigues Júnior, de 20 anos, não soube informar quem seria o comprador. O esquema de delivery de drogas tem funcionado exatamente como o verdadeiro: os pedidos são feitos via internet.
Mas os policiais conseguiram a informação de que a droga foi buscada em uma casa próxima da abordagem, no mesmo bairro. Na porta da residência, Wemison Sousa Santos, de 20 anos, autorizou os militares a fazerem uma revista no domicílio. Momento em que encontraram variedades de drogas, como ecstasy, maconha, e um pó branco ensacado, porém sem confirmação se era cocaína. Um montante de R$ 1,158 reais foi apreendido.
De acordo com os verbetes próprios da polícia, foram encontrados:
- 06 porções de uma substância vegetal esverdeada análoga à Maconha, fragmentadas e embaladas em sacos plásticos transparentes zipados.
- 02 porções de uma substância vegetal esverdeada análoga a Maconha embaladas em plástico filme transparente.
- 20 comprimidos de cor laranja análogos a extasy.
- 24 comprimidos de cor rosa análogos a extasy.
- 49 comprimidos de cor azul análogos a extasy.
- 01 porção de substâncias branca em pó embalada em saco plástico transparente zipado.
- 01 porção de substâncias vegetal esverdeada análoga à Maconha prensada e embalada em fita plástica.
- 02 balanças de precisão.