Duas mulheres morrem partidas ao meio após grave acidente em Valparaíso de Goiás
As vítimas eram casadas há quase dois anos
Duas mulheres morreram partidas ao meio após um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão na BR-040, em Valparaíso de Goiás. A colisão aconteceu na quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 34 e 27 anos e estavam na moto.
Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que tudo aconteceu após a motocicleta bater na traseira do carro. Com o impacto, as duas mulheres caíram e foram atingidas pela carreta que passava pelo local no mesmo sentido.
No acidente, o capacete de uma das vítimas foi arremessado. Os corpos das mulheres foram partidos ao meio em razão da gravidade do acidente. Elas não resistiram e morreram na hora.
A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados para os primeiros atendimentos e parte da via ficou interditada para a retirada dos corpos das vítimas.
As vítimas
As duas vítimas do grave acidente em Valparaíso de Goiás foram identificadas como Gabriela Thaiane, de 34 anos, e Anah Araújo, de 27.
Elas eram naturais de Brasília e estavam casadas há quase dois anos. Gabriela era mãe de um adolescente, e Anah trabalhava como técnica de enfermagem e cuidadora de idosos.