Trânsito

Duas pessoas morrem atropeladas na madrugada deste domingo em Goiânia

Em ambos os casos os motoristas fugiram do local do acidente. Um deles, contudo, foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante

Duas pessoas morreram atropeladas em Goiânia na madrugada deste domingo (19). O primeiro acidente aconteceu por volta da 1h30 da manhã, na Avenida Independência, no Setor Leste Vila, e vitimou um homem ainda não identificado.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o homem, que supostamente vive em situação de rua, foi atropelado por um Gol, conduzido por Marcos Rezende Valadão de Oliveira, que abandonou o veículo e saiu do local a pé. A esposa do mortorista, de acordo com a Polícia Civil, compareceu ao local e disse não saber do paredeiro do marido.

Após atropelar homem, motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. (Foto: DICT)

Embriaguez ao volante

O segundo acidente aconteceu na Avenida Ademar Vicente, no Setor Buena Vista IV. Segundo a DICT, a vítima, Leonice Alves dos Santos, de 39 anos, caminhava pelo leito da via quando dois motociclistas, que trafegavam no mesmo sentido, reduziram a velocidade e um deles ofereceu carona a ela. Neste momento, um Celta que seguia logo atrás atropelou a mulher e ainda colidiu em uma das motos, conduzida por Luiz Fagner dos Santos e que tranportava a passageira Raquel Sobrinho Duarte.

Leonice morreu no local. Já os ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o condutor do Celta fugiu do local acidente, mas depois foi localizado pela Polícia Militar. Ainda de acordo com a DICT, o motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo. Ele foi preso em flagrante.

Leonice Alves dos Santos, de 39 anos, morreu no local. (Foto: DICT)