Duas pessoas são assassinadas a tiros no Setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia
Apesar da semelhança pelo tipo de execução, localidade e pouco espaço de tempo, delegado diz que ainda não é possível dizer se há relações entre os crime
Dois homicídios, em um curto espaço de tempo, assustaram os moradores do Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia, na noite desta quinta-feira (01). Uma das vítimas foi um adolescente de 15 anos e a outra ainda não foi identificada pela polícia. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que está à frente do caso, está apurando se há alguma relação entre os dois assassinatos.
De acordo com o delegado Eduardo Rodovalho, testemunhas relataram que três homens chegaram e abordaram o adolescente na Rua das Laranjeiras. “Eles estariam procurando entorpecentes. A vítima ainda correu e adentrou em uma casa, mas foi alcançado e atingido pelos disparos”, conta.
No momento em que atendia essa ocorrência, os agentes foram acionados porque outro homem também havia sido baleado em uma rua próxima, no mesmo setor. A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Apesar dos crimes se assemelharem pela execução, localidade e pouco espaço de tempo entre eles, o delegado comenta que ainda é cedo para afirmar se as vítimas se conheciam. “Ainda não podemos confirmar se os crimes têm alguma ligação. Estamos levantando informações sobre as vítimas para auxiliar nas investigações”, destaca.