Homicídio na 44

Duas pessoas são presas suspeitas de matar um homem na região da 44

A vítima, que ainda não foi identificada, era do sexo masculino e possuía ferimentos produzidos por arma branca espalhados pelo corpo

Foto: Divulgação - PC

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (8/2) suspeitas de matarem um homem com uma arma branca na região da Rua 44. Raphael Ferreira e Paloma Christine teriam cometido o crime durante a madrugada e foram encontrados pela Polícia Civil (PC) em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações da corporação, a investigação começou assim que o corpo foi encontrado, durante a madrugada. A vítima, que ainda não foi identificada, era do sexo masculino e possuía ferimentos produzidos por arma branca espalhados pelo corpo.

Após a realização de diligências, os policiais souberam que os suspeitos estavam em uma casa no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. No local, além de realizarem as prisões, a equipe encontrou drogas prontas para a comercialização, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares.

Raphael e Paloma já possuem várias passagens por tráfico de drogas. Eles devem ser indiciados pelo mesmo crime novamente, além do homicídio. Se condenados, podem pegar até 35 anos de prisão.