Polícia

Dupla suspeita de envolvimento em triplo homicídio é presa após confronto com a PM em Goiânia

Um policial militar chegou a ser atingido, mas não se feriu graças ao uso de colete antibalístico

Dois homens foram presos após trocarem tiros com a polícia em Goiânia. Um policial militar chegou a ser atingido, mas não se feriu graças ao uso de colete antibalístico.

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados na noite desta segunda-feira (15) no Residencial São Marcos, em Goiânia. Eles estavam do lado de fora de um veículo que foi utilizado na prática de um triplo homicídio ocorrido no Setor Carolina Parque na madrugada do mesmo dia.

Quando os homens perceberam que seriam abordados, deram início ao confronto, efetuando diversos disparos. Em seguida, a dupla conseguiu fugir, mas ambos acabaram presos posteriormente.

Rauhickson Rurion Ferreira da Silva, de 22 anos, foi preso em Aragoiânia. Ele é reeducando do semiaberto. O outro suspeito, Luiz Fernando Rezende Lara, de 18 anos, foi preso na casa da mãe dele. Eles têm passagens por crimes como roubo, furto e receptação.

Conforme a PM, logo após a fuga os suspeitos incendiaram o carro que teria sido utilizado nos assassinatos.

Triplo Homicídio

O veículo que estava de posse dos suspeitos era o mesmo utilizado por criminosos que mataram três homens a tiros no Setor Carolina Parque na madrugada desta segunda (15). Os irmãos Rafael Soares de Almeida, de 31 anos, Wenderson da Silva Almeida, de 29, e Joel de Almeida Júnior, de 27, foram encontrados mortos dentro da casa com várias marcas de disparos de armas de fogo .9mm.

Vizinhos testemunharam o momento em que os autores do crime fugiram em um VW Fox de cor prata.