Dupla é presa com drogas e lista de devedores para execução em Anápolis
Caso será investigado para confirmar se algum nome mencionado no caderno já foi assassinado
O Comando de Policiamento Especializado (CPE) apreendeu quatro quilos de maconha e um caderno com anotações de nomes de pessoas que possivelmente seriam executadas por falta de pagamento, em uma casa na cidade de Anápolis. Caso aconteceu durante este fim de semana e dois suspeitos foram presos.
De acordo com os militares, a residência foi denunciada de forma anônima como sendo um ponto de tráfico. No local dois homens foram presos, suspeitos de usarem o local para o tráfico de drogas.
Ao Mais Goiás, o comandante da CPE de Anápolis, major Fábio Costa, explicou que a lista era explícita quanto aos comandos de morte. “Falava nas anotações, mas não temos a confirmação se já existem vítimas. Os nomes seriam de pessoas que estavam devendo”, informou.
Na casa, além dos itens já mencionados, foram encontradas uma máquina de cartão de crédito, que segundo os agentes era usada para compra de drogas, um segundo caderno com ‘anotações do tráfico’, dinheiro e diversos cartões.
Todos os itens foram apreendidos e levados para a Delegacia da cidade. Ao Mais Goiás, a PM informou que o caso deverá ser investigado para confirmar se algum nome mencionado no caderno já foi assassinado ou sofreu alguma tentativa de homicídio.