RECEPTAÇÃO

Dupla é presa por vender remédios roubados em farmácia de Aparecida (GO)

Dois homens foram presos suspeitos de vender remédios em uma farmácia de Aparecida de Goiânia…

Dois homens foram presos suspeitos de vender remédios em uma farmácia de Aparecida de Goiânia oriundos de roubos em São Paulo e no Paraná. Ao efetuar as prisões, na sexta-feira (6), a Polícia Civil encontrou parte da carga roubada no estabelecimento e mais medicamentos em outras farmácias da mesma rede. Os dois foram autuados por receptação qualificada.

A investigação aponta que as cargas foram roubadas em dezembro de 2021. em uma rodovia próxima a cidade de São Carlos (SP); e em março de 2022, em Campina Grande do Sul (PR). Os carregamentos, avaliados em R$ 3 milhões cada, eram transportados até Goiás e adquiridas por uma rede de farmácias, que os revendia.

Os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), onde premassem presos por receptação qualificada. Eles seguem à disposição do Poder Judiciário.

A ação fez parte da Operação Fármaco e teve a colaboração da Delegacia de Valentim Gentil (SP). As investigações continuam com intuito de localizar outros envolvidos no esquema criminoso.

LEIA MAIS

Suspeitos de furto de 800 litros de diesel são presos em Santa Rita do Araguaia

Policia prende suspeitos de arrombar e furtar loja de roupas em Catalão (GO)

Gerente é preso por furtar e revender celulares da loja onde trabalhava em Mineiros (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira