Dupla é presa suspeita de matar homem por disputa de ponto de drogas em Goiânia
Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no interior de sua residência
A Polícia Civil prendeu Gilmar Moreira Lima, de 48 anos, e Tatiane Machado Pinheiro, 37, suspeitos de matar uma pessoa em razão de disputa por ponto de drogas, em Goiânia. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na quinta-feira (16).
O crime ocorreu no dia 08 de outubro 2022, por volta das 4h, no interior do imóvel da vítima, situado no acampamento Fidel Castro, no Conjunto Vera Cruz II, na capital. Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo apurado pela polícia, o homicídio foi motivado por vingança e disputa pelo ponto de venda de drogas na região do Vera Cruz e bairros adjacentes.
Após a prisão de Gilmar e Tatiane, foram feitas as comunicações de praxe, e os detidos foram recolhidos ao cárcere, local em que ficarão à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelos investigados.