Motivo fútil

Briga de trânsito acaba com caminhoneiro morto em Rio Verde

Um homem foi atingido de raspão

Uma briga de trânsito terminou com um caminhoneiro, 67 anos, morto nesta quinta-feira (24/10), em Rio Verde. Dois homens foram presos como suspeitos no mesmo dia. O homicídio foi praticado no trevo da BR-060 com a BR-452. Duas armas de fogo supostamente usadas no crime também foram apreendidas.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o condutor do caminhão teria encostado o veículo de carga em um carro que estava parado à sua frente. A partir disso, o motorista do carro de passeio teria iniciado uma discussão com o caminhoneiro.

Carona viu caminhoneiro ser morto e recebeu tiro de raspão

O suspeito então pegou uma arma e atirou na barriga do caminhoneiro. Ele dava uma carona para outro rapaz, que foi atingido de raspão. A Polícia foi acionada, mas os suspeitos fugiram após o crime.

Uma viatura do Comando de Operações de Divisas (COD) passou pelo local no momento do disparo, mas os agentes não perceberam o ocorrido e, por isso, não pararam.

A Polícia Científica foi acionada, fez a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caminhão também deve ser periciado.