PAVIO APAGOU

Dupla morre após tentativa de explodir caixa eletrônico em Carmo do Rio Verde

Trio foi surpreendido após tentar explodir caixa eletrônico em Carmo do Rio Verde, um suspeito fugiu

Pavio acesso se apagou antes de fogo acionar explosivo (Foto: divulgação/PM)

Dois suspeitos mortos, e um foragido. Este é o saldo de um confronto ocorrido na madrugada deste sábado (6) após uma tentativa de roubo a banco em Carmo do Rio Verde, cidade distante 174 quilômetros de Goiânia.

O trio foi surpreendido por equipes da Rotam pouco tempo após tentarem, sem sucesso, explodir um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

Câmeras de segurança da agência registraram o momento em que eles invadem a agência e abrem um buraco em um dos aparelhos para colocar o explosivo. Porém, o pavio acesso se apagou antes que o fogo acionasse o artefato.

A troca de tiros, segundo a Polícia Miiitar, aconteceu na saída da cidade, ocasião em que dois suspeitos morreram, e um terceiro fugiu correndo a pé por uma mata. Além do carro usado pela quadrilha, os policiais apreenderam um pé de cabra, uma pistola e um revólver.

O explosivo que ficou no caixa eletrônico foi retirado por equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que fizeram a detonação controlada do mesmo em um parque da cidade. Nomes e idades dos mortos ainda não foram confirmados.