Dupla morre em confronto com a Rotam após invadir residência e fazer reféns em Goiânia
Dois homens ainda não identificados foram mortos durante confronto com a Rotam na noite desta…
Dois homens ainda não identificados foram mortos durante confronto com a Rotam na noite desta terça-feira (6), no Setor Gentil Meirelles, em Goiânia. A dupla, que invadiu uma residência e manteve três pessoas de uma família refém, foi surpreendida pelos militares quando se preparava para deixar o imóvel com vários objetos roubados.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o morador de uma residência localizada na Alameda Francis Bacon foi rendido por criminosos armados ao chegar em casa, por volta das oito horas da noite. Após renderem também a esposa e a filha do morador dentro da residência, os criminosos passaram a revirar o imóvel a procura de joias e outros objetos de valor.
Ao perceber a movimentação estranha, e escutar gritos dentro da residência, uma vizinha acionou a PM, que em poucos minutos chegou ao local. No momento em que entraram no imóvel, os militares da Rotam foram recebidos a tiros, ocasião em que revidaram, e feriram os dois brandidos, que já haviam colocado eletroeletrônicos, joias e outros objetos nos dois carros da família.
O socorro médico foi acionado, mas os dois assaltantes morreram ainda dentro da residência. Com eles, os PMs encontraram dois revólveres, um calibre 38, e outro calibre 32.
“Desde o ano passado uma dupla vinha assaltando residências no Gentil Meirelles, e pelo armamento, e características físicas, nós não temos dúvidas de que são estes dois que tombaram mortos durante o confronto de ontem”, afirmou o major Daniel Aleixo, comandante da Rotam.
Todas as vítimas saíram ilesas. Os dois veículos, sendo a FORD/Ranger e FORD/Focus, diversos eletrodomésticos, celulares e joias que iriam ser levados pelos criminosos foram recuperados.