Dupla que executaria rival é morta em confronto com a Rotam, em Goiânia
Segundo informações repassadas pela PM, ao perceber que seria executado por dois rivais, um homem entrou em um salão de beleza, ocasião em que foi perseguido pela dupla
Dois homens suspeitos de cometer assaltos e homicídios foram mortos durante confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no início da tarde deste sábado (21), no Setor Morada do Sol, em Goiânia.
Segundo informações repassadas pela PM, ao perceber que seria executado por dois rivais, um homem entrou em um salão de beleza, ocasião em que foi perseguido pela dupla.
De acordo com a PM, uma equipe de Rotam que passava pelo local percebeu a movimentação, e cercou o salão, ocasião em que, segundo a PM, foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que fizeram reféns, e agrediram funcionários e clientes com coronhadas na cabeça.
No confronto, os dois suspeitos foram baleados e morreram antes de receberem atendimento médico. Os reféns, e o homem que seria executado, foram liberados sem ferimentos. Informações iniciais indicam que o homem seria executado a mando de um preso que está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.
Aguarde, essa noticia ainda está sendo atualizada.