Dupla que transportava R$ 900 mil em maconha é morta na divisa com a Bahia
Vinte quilos de pasta base de cocaína também foram apreendidos, além de duas armas e dois veículos. Dois homens conseguiram fugir e estão foragidos
Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (22), Reginaldo da Silva Barbosa, 35 anos, e Pablo Henrique Barbosa de Souza, 27 anos, morreram na divisa entre Goiás e Bahia. Segundo o Comando de Operações de Divisas (COD), eles transportavam 300 quilos de maconha, avaliados em R$ 900 mil. A informação divulgada pela corporação é de que dois morreram após troca de tiros com policiais.
Os dois seguiam de carro pela rodovia que liga as cidades de Posse (GO) e Roda Velha (BA). Outros dois homens que estavam em uma pick-up Fiat Strada conseguiram fugir. De acordo com o COD, 20 quilos de pasta base de cocaína estavam escondidos em um fundo falso do carro.
“Abordamos os veículos durante uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM) de Goiás e da Bahia, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dupla que estava em um dos carros conseguiu fugir. E os outros dois morreram no local após troca de tiros”, afirmou o COD.
Duas armas de fogo também foram apreendidas. Os veículos foram apreendidos pela PM e os dois que fugiram continuam foragidos. De acordo com a PM, Reginaldo da Silva tinha ficha criminal por receptação e Pablo Henrique por tráfico de drogas.