MORTE E DROGAS

Dupla que transportava R$ 900 mil em maconha é morta na divisa com a Bahia

Vinte quilos de pasta base de cocaína também foram apreendidos, além de duas armas e dois veículos. Dois homens conseguiram fugir e estão foragidos

COD apreendeu também vinte quilos de pasta base de cocaína, duas armas e dois veículos. Dois homens conseguiram fugir e estão foragidos (Foto: PM-GO)

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (22), Reginaldo da Silva Barbosa, 35 anos, e Pablo Henrique Barbosa de Souza, 27 anos, morreram na divisa entre Goiás e Bahia. Segundo o Comando de Operações de Divisas (COD), eles transportavam 300 quilos de maconha, avaliados em R$ 900 mil. A informação divulgada pela corporação é de que dois morreram após troca de tiros com policiais.

Os dois seguiam de carro pela rodovia que liga as cidades de Posse (GO) e Roda Velha (BA). Outros dois homens que estavam em uma pick-up Fiat Strada conseguiram fugir. De acordo com o COD, 20 quilos de pasta base de cocaína estavam escondidos em um fundo falso do carro.

“Abordamos os veículos durante uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM) de Goiás e da Bahia, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dupla que estava em um dos carros conseguiu fugir. E os outros dois morreram no local após troca de tiros”, afirmou o COD.

Duas armas de fogo também foram apreendidas. Os veículos foram apreendidos pela PM e os dois que fugiram continuam foragidos. De acordo com a PM, Reginaldo da Silva tinha ficha criminal por receptação e Pablo Henrique por tráfico de drogas.

Dupla que transportava 300 quilos de maconha morre após troca de tiros em Posse
COD apreendeu vinte quilos de pasta base de cocaína, duas armas e dois veículos (Foto: PM-GO)