Dupla que invadiu reforma e furtou filtro e vasos sanitários em Uruaçu é presa
Os dois homens são suspeitos de furtar e revender os objetos furtados
Dois homens, de 30 e 31 anos, suspeitos de furtar dois vasos sanitários novos e um filtro de água de uma casa em reforma, no setor Sul, em Uruaçu, foram presos nesta quarta-feira (6). Os objetos pertenciam à vitima, dona da casa que está em obras. Imagens de segurança flagram o momento em que os suspeitos transportavam os bens subtraídos.
O crime aconteceu nessa terça-feira (05), e segundo a Polícia Civil, após furtarem os objetos da obra, os dois homens revenderam os itens a dois comerciantes da cidade. Assim como os dois suspeitos, os comerciantes – para quem os vasos e o filtro foram vendidos – foram identificados e devem responder pelo crime de receptação, com pena de até quatro anos de prisão.
Confira o vídeo do momento em que um dos objetos é levado por um dos suspeitos:
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Martins, os suspeitos confessaram o crime durante o interrogatório nesta quarta e deverão responder pelo crime de furto qualificado, já que foi feito por duas pessoas, com pena que pode chegar a até 8 anos de prisão. Ambos já possuem registro de ficha criminal por furto. Os objetos foram recuperados, apreendidos e devolvidos ao dono da casa, segundo informações da Polícia Civil.