Presa dupla suspeita de assaltos residenciais em Goiânia
Os suspeitos agiam armados e com extrema violência, segundo os investigadores
A Polícia Civil prendeu Marcos Antônio Braga Morais, de 22 anos, e Isaías de Matos Ferreira, 24, suspeitos de participar de dois roubos à residência em Goiânia. Os suspeitos, segundo os investigadores, se armavam com facas e agiam com extrema violência.
O primeiro roubo ocorreu em 17 de agosto de 2022, na Vila João Vaz. A dupla colocou, segundo a polícia, um lençol na cabeça da vítima para dificultar a identificação, bem como pressionou uma faca contra o pescoço dela, exigindo que permanecesse em silêncio. Foram roubados celular, notebook, duas alianças e uma moto.
O segundo roubo aconteceu no dia 29 de outubro do ano passado, no Setor Cândida de Morais. Com uma faca e arma de fogo apontada para a cabeça de uma criança, a dupla roubou R$ 450, um botijão de gás e uma moto.
Os detalhes e imagens dos crimes dos suspeitos serão detalhados na manhã desta segunda-feira (6), em uma coletiva de imprensa. Aguarde mais informações.
A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque os investigados são suspeitos de atuar em diversos roubos na capital, logo, a divulgação de suas imagens podem auxiliar no surgimento de novas vítimas que eventualmente os reconhecerem.