LATROCINIO

Dupla suspeita de roubar e matar amigo a facadas é presa um ano após o crime

A polícia investiga as motivações do crime, já que os suspeitos iam na casa da vítima e, segundo testemunhas, os três tinham uma boa relação

Após um ano de investigações, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de latrocínio contra Caio Kudovico, de 21 anos, que era amigo dos investigados. O crime acorreu na chácara onde a vítima morava, em Formosa. A prisão ocorreu na quarta-feira (6).

Os suspeitos, que iam na casa de Caio com frequência, foram localizados em diferentes cidades. Um deles estava em Unaí, Minas Gerais, onde levava uma vida normal e utilizava carros clonados, e o outro foi encontrado em Formosa.

Na noite do crime, os dois homens abordaram Caio em um carro de luxo, alegaram que o veículo apresentava problemas no pneu e pediram ajuda para consertá-lo. Caio aceitou ajudar, mas pediu para passar primeiro na casa de um familiar. O trio se dirigiu até o local, onde câmeras de segurança registraram a movimentação dos três. Segundo a polícia, as imagens foram cruciais para a identificação dos suspeitos.

As investigações revelaram que Caio foi assassinado a facadas e seu corpo foi abandonado em uma área de mata. Os dois amigos da vítima também roubaram cerca de R$ 1 mil que estavam com ele. O corpo foi encontrado apenas na manhã seguinte ao crime.

A polícia agora investiga as motivações por trás do latrocínio, já que os suspeitos apareciam na casa de Caio com armas de fogo e veículos de alto valor e, segundo testemunhas, os três tinham uma boa relação.