QUEIJO E ARMAS

Dupla suspeita de roubar mais de 1 tonelada de queijo é presa em Rubiataba (GO)

Ambas as prisões ocorreram nesta terça-feira (26) durante chamada Operação Salmoura

Dupla suspeita de roubar mais de 1 tonelada de queijo é presa em Rubiataba (GO) (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil realizou, nesta terça-feira (26), uma operação para investigar o roubo de mais de uma tonelada de queijo, no Assentamento Santa Marta. Durante a ação, agentes cumpriram um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão contra um rapaz de 27 anos, em Rubiataba.

Ordem de busca e apreensão também foi cumprida em chácara de Rialma. Um outro homem, de 57 anos, acabou preso por posse ilegal das armas de fogo e receptação qualificada de queijo.

A chamada Operação Salmoura teve como objetivo qualificar e prender os supostos autores de um roubo em uma chácara no município de Mundo Novo, ocorrido em 19 de fevereiro; e ainda um furto registrado no dia 23 de março. Ambos os crimes aconteceram no Assentamento Santa Marta.

Ambas as prisões ocorreram nesta terça-feira (26) durante chamada Operação Salmoura (Foto: Divulgação – PC)

Nestas ocasiões, foram subtraídas mais de uma tonelada de queijo, duas armas do tipo espingarda e outros objetos. Estima-se que, ao todo, as vítimas tiveram um prejuízo de mais de R$ 30 mil.

Armas

Durante a operação que culminou na prisão da dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de mais de 400 quilos de queijo, na chácara situada em Rialma.

Durante a operação que culminou na prisão da dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de mais de 400 quilos de queijo
Durante a operação que culminou na prisão da dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de mais de 400 quilos de queijo (Foto: Divulgação – PC)